Perfil Profissional

Adv Isarel Dumaresq & Adv Willig Sinedino

Dicas para advogados que desejam transmitir uma imagem profissional e confiável em suas sessões de fotos:  

Vista-se adequadamente: escolha roupas profissionais que correspondam à sua área de atuação. Um terno clássico, uma blusa formal e uma saia lápis ou um vestido formal são sempre boas opções.  

Escolha um local apropriado: selecione um ambiente que reflita seu campo de trabalho, como um escritório de advocacia, uma sala de reuniões ou um tribunal. O local escolhido deve ser organizado e ter uma aparência limpa e profissional.  Use uma postura confiante: ao posar para a foto, mantenha uma postura ereta e confiante.

Mantenha seus ombros para trás e sua cabeça erguida, para transmitir confiança e credibilidade.  

Sorria naturalmente: um sorriso amigável e natural pode ajudar a transmitir uma imagem positiva. Sorria com os olhos e a boca, e evite sorrir forçado.  

Utilize acessórios de trabalho: inclua acessórios que mostram que você está preparado para ajudar seus clientes, como pastas, um bloco de notas ou uma caneta. Esses acessórios adicionais podem ajudar a reforçar sua imagem profissional e mostrar que você está pronto para trabalhar.  

Seja autêntico: sua sessão de fotos deve refletir quem você é como profissional. Não tente ser alguém que você não é. Seja você mesmo e permita que sua personalidade brilhe através da imagem.  

Lembre-se sempre de que a imagem que você projeta em suas fotos deve transmitir confiança, credibilidade e profissionalismo. Seguindo essas dicas, você pode garantir que suas fotos transmitam a mensagem certa para seus clientes em potencial.